Os estágios pagos em cozinha na Espanha com a Animafest oferecem a oportunidade mais brilhante, mas ainda maior do mundo para futuros chefs, amantes da comida ou aprendizes/ estudantes de hospitalidade em todo o mundo. Seu patrimônio gastronômico e tradições únicas, representadas por várias cozinhas regionais, e o cenário de fast food moderno, oferecem um pano de fundo ideal para aprendizado e crescimento profissional.
Tipos de estágios
Estágios em restaurantes: Espanha tem muitos restaurantes com estrelas Michelin e outros estabelecimentos de preparação gastronômica aclamados pela crítica que oferecem oportunidades de estágio aos participantes, onde eles podem aprender a arte de preparação de alimentos de chefs de renome mundial. Suas atribuições incluem treinamento no trabalho sobre preparação de alimentos, gerenciamento de cozinha, desenvolvimento de cardápio, refinamento de habilidades culinárias e enriquecimento de criatividade.
Pastelaria e Confeitaria Estágios: Isso basicamente traz em estágio para aqueles que têm um interesse na parte mais doce da gastronomia. As confeitarias espanholas destacam-se pela riqueza de pastelaria e sobremesas feitas, e os estagiários podem experimentar habilidades especializadas em pastelaria, modelagem de sobremesas e trabalho com chocolate.
Estágios de Vinhos e Bebidas: Espanha é o lar de alguns dos mais icônicos vinhos e destilados do mundo, Os estágios em empresas de vinhos e bebidas oferecem uma ótima oportunidade para explorar a enologia e o emparelhamento de bebidas. Os alunos aprenderão sobre técnicas de produção de vinho, como a degustação de vinhos é feita e o lado dos negócios com relação ao marketing do vinho.
Compensação e benefícios
Enquanto o pagamento para estágio culinário é variável, um bom número oferece um salário, quarto e alimentação, ou pagar os custos associados. No entanto, na maioria dos casos, a experiência é maior do que o dinheiro, como o estagiário faz valiosos contatos na indústria, bem como mentores importantes no campo ao mesmo tempo aprendendo in-Conhecimento profundo sobre as tradições da cozinha espanhola.
Processo de aplicação
Na maioria dos casos, os futuros estagiários terão que se candidatar diretamente a restaurantes, hotéis ou escolas de culinária. Isso pode exigir um CV, carta de apresentação e, possivelmente, um portfólio de trabalho culinário passado. Conhecimento em espanhol será útil, uma vez que a maioria das cozinhas conduzem negócios em uma mistura de espanhol e inglês.
Conclusão
Um período pago de estágios gastronômicos na Espanha é uma excelente base para receber experiência prática em ambientes culinários dinâmicos, imersão cultural e desenvolvimento profissional em um pacote com as técnicas de culinária mais inovadoras, que por sua vez é inestimável para aqueles que pretendem seguir uma vida na cozinha.
Se você está interessado em fazer seu estágio conosco, clique no botão abaixo para se registrar em nosso site.
Aplicar aqui!