Granada
Uma cidade na Andaluzia no sopé das montanhas da Sierra Nevada, onde muitos turistas vêm escalar os picos mais altos ou experimentar desportos de neve. A cidade contém muitos monumentos que encantaram os turistas com a sua beleza. Muitos deles estão na lista da UNESCO e também verão paisagens pelas quais se apaixonarão. Considere a sua escolha de um estágio em Espanha na cidade de Granada.
Granada era um bastião das forças muçulmanas. Pouco depois de as tropas cristãs terem reconstruído a cidade, a mesquita principal foi convertida na Catedral metropolitana de Santa Iglesia Metropolitana de la Encarnación de Granada. Um magnífico edifício renascentista-barroco que impressiona com o seu tamanho. No interior, os olhos ficarão encantados, em primeiro lugar, pela capela principal chamada Capilla Real.
No interior há sarcófagos com os restos dos governantes mais importantes. O interior do templo delicia-se com o seu artesanato de arte gótica, renascentista e barroca. Dentro do templo há também um museu com obras de pintores flamengos e italianos. A beleza deste templo deve fazer as delícias de todos, especialmente das almas artísticas.
Generalife
Costumava ser um edifício dos maiores governantes muçulmanos, que habitavam a área nos velhos tempos, onde podiam relaxar e desfrutar do prazer de ficar com a natureza, porque no interior há maravilhosos jardins enormes formados numa espécie de labirinto, cheio de arbustos flores e fontes. O ruído da água, o canto dos pássaros, o ruído das folhas movendo-se ao vento estes soam acalmando os nervos.
Hoje, estes jardins tornaram-se uma das principais atrações onde todos os anos muitos turistas visitam os becos destes belos jardins para um passeio tanto dia como à noite. Recomenda-se reservar bilhetes online, pois as longas filas podem formar-se especialmente durante as férias e férias. Fora de época, no entanto, também não faltam turistas.
Albaicín e Barrio del Sacromonte
Quem gosta de explorar as partes históricas da cidade é recomendado visitar os únicos distritos de Granada,que costumavam ser agitados com a vida de outras culturas que vivem nestas áreas. Um desses exemplos é o distrito árabe de Albaicín. Esta era a área mais habitada pela população árabe. Antes do renascimento cristão da cidade, só esta área era habitada por 50.000 pessoas.
Isto mostra a enormidade que aguarda uma visita. As ruas estreitas, que são cobertas de jasmim, são encantadoras na primavera com o seu charme e aroma. Vale a pena ir lá sem um guia e descobrir o charme destas inúmeras ruas sozinho. Cada um esconde a sua beleza única. Você vai encontrar inúmeras barracas e lojas onde você pode comprar lembranças originais. Nas praças, você pode sentar-se e relaxar com um delicioso café, lanche ou um cano de água.
Outro exemplo de um distrito que vale a pena visitar é o Barrio del Sacromonte. Está ligado à cultura dos ciganos andaluzes. Esta cultura foi caracterizada pelo canto e dança do flamenco, que deixou uma marca na forma de arquitetura dedicada a esta arte. Visitando esta área pode ver a Abadia de Abadía del Sacromonte, onde são mantidas as relíquias, livros e outras coisas que mostram os valores religiosos dos primeiros cristãos. Ao longo do rio Darro, onde se constrói o distrito de Sacramonte, é possível encontrar banhos árabes, que remontam ao século XI e ainda estão preservados em bom estado.
Alhambra
Finalmente, a maior atração de Granada que será apresentada neste blog é a Alhambra. O grande e mais belo complexo do palácio muçulmano já construído no mundo. Juntamente com os Jardins Generalife adjacentes e o distrito de Alabaicin, foi incluído na Lista do Património Mundial da UNESCO. Este edifício tem o seu início desde que os muçulmanos se instalaram nesta área e o seu primeiro governante decidiu criá-lo por volta do século IX. Mais tarde, durante o reinado de sucessivos monarcas, foi constantemente expandido e melhorado para a magnificência que podemos admirar hoje.
A Alhambra está rodeada por muros com mais de 2 km de comprimento e serviu como um palácio protetor. Toda a fortificação tinha muitos distritos agradáveis, era como uma cidade numa cidade onde a ciência, a religião, a poesia floresciam. Hoje podemos visitar as câmaras reais, auditórios, fontes e outros. A Alhambra foi poupada pelos novos monarcas reinantes depois de ser refletida pelos cristãos. Apenas como sinal do domínio do novo reino foi demolida uma mesquita e uma igreja foi erguida no seu lugar e um mosteiro e um palácio real foram adicionados.
Granada é uma das propostas para o seu estágio em Espanha,com a sua arquitetura encantadora, vastas áreas para visitar e uma história maravilhosa.
Se este artigo o fez querer emigrar por um tempo em Espanha, por que não fazer o seu estágio Erasmus em Granada? Você pode descobrir esta cidade enquanto ganha experiência profissional no mundo. Estudantes em turismo ou hotéis ou catering, convidamo-lo a inscrever-se gratuitamente no nosso site!
Oferecemos estágios pagos ao longo do ano, alojamento e comida gratuita em hotéis de toda a Espanha! Se quiser descobrir esta extraordinária cidade, opte por um estágio em Granada com o Animafest!
Além disso, se você é um restaurante ou um hotel e deseja receber estagiários internacionais este ano, não hesite em visitar nossa página de colaboração. Explicamos como colaborar conosco para que possamos publicar ofertas de estágio em nossa plataforma.